Home / Geral / Morre Leonardo Loos, empresário e ex-presidente do Carlos Renaux

Morre Leonardo Loos, empresário e ex-presidente do Carlos Renaux

Morreu na manhã desta segunda-feira (7) aos 81 anos de idade, o empresário Leonardo Loos, ex-presidente do Clube Atlético Carlos Renaux. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Centro e o sepultamento acontecerá nesta terça (8) em local a confirmar. Leonardo faleceu em sua residência, enquanto dormia.

Leonardo era filho mais velho do casal Oswaldo e Maria Dirschnabel Loos. Era proprietário da empresa Lotherm Indústria e Comércio e foi, em três oportunidades, presidente do Clube Atlético Carlos Renaux, nos anos 70. Ele deixa três filhos, seis netos e uma bisneta.

Em entrevista ao jornalista Luiz Gianesini, eternizada na Enciclopédia Digital de Brusque, Leonardo declarou: “Acredito que o maior medo é o de entristecer, pois o envelhecimento faz parte da humanidade, ninguém escapa. Já o entristecer é inerente de muitas pessoas. Então a tristeza é visitante que vem para partir em seguida”.

Veja Também

Vigas da nova ponte do Ribeirão Limeira são colocadas

Avançam conforme o cronograma as obras da Ponte sobre o Ribeirão Limeira e também da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.