Home / Esportes / Morre Indião, supervisor de futebol do Brusque FC

Morre Indião, supervisor de futebol do Brusque FC

Faleceu na tarde de hoje, aos 61 anos de idade, João Carlos de Carvalho e Silva, o Indião, supervisor de futebol do Brusque FC. Ele sofreu um mal súbito em casa e não foi ao clube nesta terça (24); Quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, já se encontrava sem vida.

Indião chegou a Brusque em 2004, para assumir o cargo de técnico do Clube Atlético Carlos Renaux. Há cerca de 10 anos trabalha no Brusque Futebol Clube, nas divisões de base e na supervisão do futebol profissional. Também foi treinador das equipes de base de Brusque que disputaram as últimas edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.