Home / Geral / Morre a menina Vitória, que lutava contra complicações causadas por pneumonia

Morre a menina Vitória, que lutava contra complicações causadas por pneumonia

Vitória Ferreira da Costa, de apenas 3 anos de idade, faleceu na noite desta quinta (8). Ela lutava contra complicações causadas por uma pneumonia que ela teve em 2018, quando chegou a ter uma parada cardiorrespiratória que ocasionou uma séria lesão cerebral.

Desde então, Vitória passou a ter que receber cuidados especiais. Sua família chegou a montar uma pequena UTI em sua residência, localizada no bairro Azambuja, e várias promoções foram realizadas com o objetivo de angariar fundos para o seu tratamento. Inclusive uma rifa tinha o seu sorteio programado para esta sexta-feira.

O corpo de Vitória está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal, e o sepultamento acontece as 17h de hoje.

Veja Também

Missa marcará início do processo de beatificação de Padre Léo

A Comunidade Bethânia informou, neste domingo, a autorização da abertura processo de beatificação de seu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.