Home / Geral / Mesmo com algumas chuvas, nível de sistemas isolados do Samae permanece crítico

Mesmo com algumas chuvas, nível de sistemas isolados do Samae permanece crítico

Mesmo com as chuvas que caíram no município de Brusque durante os últimos dias, a situação de estiagem ainda permanece. Conforme o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), o nível dos sistemas isolados – responsáveis pelo abastecimento de água tratada em diversos bairros da cidade, ainda é crítico.
Ainda segundo a autarquia municipal, para amenizar a situação, ao menos no bairro Dom Joaquim, tido com um dos mais afetados, foi contratado o serviço de caminhão pipa para o abastecimento do reservatório da localidade. Desta forma, parte da água tratada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Central é destinada para a região atingida pela seca.

Veja Também

Morre Severino Ferreira Fialho, aos 84 anos

Faleceu nesta terça (17), aos 84 anos de idade, o empresário Severino Ferreira Fialho. Ele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.