Home / Policia / Menina nasce na ambulância dos Bombeiros

Menina nasce na ambulância dos Bombeiros

No início da manhã desta quarta (9), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de mulher em trabalho de parto na Rua Vicente Fischer, bairro São Pedro. A mãe, de 35 anos de idade, estava de pé, com contrações frequentes desde a noite anterior, e já com a bolsa rompida.

A mulher foi colocada na maca e levada ao Hospital Azambuja. Mas durante o caminho, as contrações da mãe aumentaram e os Bombeiros tiveram que realizar o parto dentro da ambulância. Às 6h35min da manhã, nasceu uma menina, com todos os sinais normais de saúde. Elas foram levadas ao Hospital para a continuidade do atendimento.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.