Home / Policia / Maquinário de Fiação pega fogo, no bairro São Pedro

Maquinário de Fiação pega fogo, no bairro São Pedro

O galpão de uma Fiação têxtil, com aproximadamente 2.000m2, na Rua Axel Krieger, bairro São Pedro, pegou fogo. Sete Bombeiros de Brusque e outros três de Guabiruba participaram da operação.

O incêndio atingiu boa parte do maquinário da empresa, que tinha sete funcionários trabalhando no momento. Eles usaram o sistema de combate a incêndio da própria empresa e fizeram o controle até a chegada das guarnições.

30 toneladas de material foram salvos, bem como parte da edificação. Os bombeiros trabalham para efetuar o rescaldo.

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.