Home / Saúde / Mais um caso de coronavírus é confirmado em Brusque. Número quase dobrou em um dia

Mais um caso de coronavírus é confirmado em Brusque. Número quase dobrou em um dia

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados a pandemia de Coronavírus na cidade, nesta segunda-feira (6). Com a confirmação de Covid-19 em uma mulher de 52 anos, subiu para 10 o número de casos confirmados no município. Quatro casos suspeitos estão sendo investigados e 351 pessoas são monitoradas em domicílio.

Vale lembrar, que com o credenciamento de laboratórios privados, as confirmações podem ser feitas tanto pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN) como por entidades particulares.

Todas as pessoas que apresentaram sintomas da doença devem procurar o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h.

A orientação da Secretaria de Saúde de Brusque é pela manutenção do distanciamento social, para aqueles que necessitam transitar pelas ruas. Quem puder, o pedido é para que fique em casa, pois esta é a forma mais segura de prevenção contra o coronavírus.

Veja Também

Seis novos casos confirmados e mais três recueperados do Covid-19 em Brusque

O município de Brusque contabiliza 121 casos de Covid-19, de acordo com a Secretaria de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.