Home / Entretenimento / Mais de 5 mil pratos típicos vendidos no primeiro final de semana da Fenarreco

Mais de 5 mil pratos típicos vendidos no primeiro final de semana da Fenarreco

Os portões da Fenarreco abriram ainda mais cedo neste domingo (13). Às 10h30 os primeiros visitantes começaram a chegar para prestigiar mais um dia da Festa Nacional do Marreco.

O marreco recheado, principal atrativo da festa foi o prato mais procurado do dia. Entre quinta-feira e domingo foram servidos cerca de mil marrecos recheados, outros 1150 pratos típicos e 3 mil buffets.

Número considerado ótimo pelo restaurante oficial da Fenarreco, o Schmitt. “Estamos acompanhando as médias de consumo e aumentou entre 20 e 30% em relação ao ano passado, até o momento”, avalia Rodrigo Schmitt.

O casal José Pereira dos Santos e Silvana Maria Bispo da Silva veio com os filhos de oito e cinco anos para almoçar o dia na festa. “O almoço está uma delícia. É a terceira vez que viemos e é sempre muito bom. Depois ainda tem parque para as crianças”, comentam.

A programação de domingo contou ainda com apresentação de grupos folclóricos e muita música alemã. A Fenarreco continua nesta segunda-feira(14), com abertura dos portões às 11 horas. Entre 13h e 16h o parque de diversões será gratuito para as crianças.

Veja Também

Fenarreco teve prejuízo de mais de R$ 350 mil

A diretoria de Turismo da Prefeitura de Brusque divulgou, nesta sexta (8), os números finais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.