Home / Geral / Luciano Hang lança o “Capitão Brasil”

Luciano Hang lança o “Capitão Brasil”

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve um dia movimentado nas redes sociais. Depois de gravar um vídeo alusivo à música “Caneta Azul”, que é um fenômeno na internet, na tarde de hoje ele apareceu vestido de super-heroi, com o nome de “Capitão Brasil”.

Luciano postou o vídeo direto de Rio Grande (RS), onde ele cumpriu uma promessa feita há cerca de dois meses: o lançamento da placa do “atrasômetro”, que consiste em informar à população quanto tempo a Havan aguarda liberação de documentos junto à Prefeitura local para dar início à construção de uma loja. No caso de Rio Grande, já são 150 dias sem o alvará.

Segundo Luciano, o “Capitão Brasil” tem o objetivo de lutar contra a burocracia e lutar em prol dos empresários. Ele promete colocar mais placas do “atrasômetro” toda vez que uma prefeitura levar mais de 90 dias para emitir um alvará de construção de loja.

Veja o vídeo:

Veja Também

AMA Brusque elege nova diretoria

Foi realizada na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Assembleia Extraordinária, que elegeu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.