Home / Policia / Jovem é assassinada pelo namorado, em Canelinha
Foto: Site Olho Vivo

Jovem é assassinada pelo namorado, em Canelinha

Um caso de feminicídio mobilizou a Polícia Militar na manhã deste sábado (10), em Canelinha. Bruna Cardoso, de 21 anos de idade, foi encontrada morta na cozinha da casa onde morava há cerca de uma semana com o namorado, na Rua Avelina Bastos, centro da cidade

Ela foi morta com um tiro na cabeça. O casal estava junto há cerca de três meses e resolveram se mudar para o local na semana passada. A PM realizou buscas para localizar o namorado, Lucas Bonfim, de 22 anos de idade, que se encontra foragido.

Atualização: Lucas Bonfim, que estava foragido, foi encontrado pela Polícia Militar no final da manhã deste sábado. Ele concordou em dizer onde havia jogado a arma do crime. O IGP de Brusque esteve no local para fazer a retirada do corpo.

Veja Também

Acusado de estupro de vulnerável é preso no bairro Santa Luzia

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas – SIC, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.