Home / Esportes / Jogos Escolares de Brusque começam nesta quinta

Jogos Escolares de Brusque começam nesta quinta

Começa nesta quinta-feira (15) mais uma edição dos Jogos Escolares de Brusque. A competição será realizada de 15 a 30 de agosto e envolve cerca de 3 mil alunos da rede pública e particular de ensino, nas categorias Mirim e Infantil (de 11 a 16 anos).

As disputam ocorrem no atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, e xadrez e servem como seletiva para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 2020. “Muitos atletas são descobertos nessa competição”, ressalta o coordenador de Esportes Escolares, Venício Bottamedi. Os Jogos Escolares são uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Educação e da Fundação Municipal de Esportes.

A abertura oficial da competição será nesta quinta-feira, a partir das 8h30, no Complexo Esportivo do Sesi, na rodovia Antonio Heil. Logo após, já serão realizadas as disputas do atletismo mirim (masculino e feminino) e pré-mirim no naipe feminino.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.