Home / Esportes / Jersinho estreia no comando do Bruscão contra o Marcílio

Jersinho estreia no comando do Bruscão contra o Marcílio

Na tarde desta terça (1) o técnico Jersinho comandou seu primeiro treino tático como treinador do Brusque após sua efetivação no cargo. Como já de costume desde a época de auxiliar, o treinador participou ativamente da atividade, orientando, corrigindo e já dando sua cara à equipe. Jersinho diz que o torcedor do Bruscão pode esperar que a equipe volte a ser competitiva nos próximos jogos. “Sabemos do momento, que é ruim. Mas estamos conversando muito com os atletas e trabalhando muito. Tenho certeza que vamos voltar a ser aquela equipe da Série D e dar a arrancada pra buscar a classificação e o título”, confia.


Sobre o próximo confronto, contra o Marcílio Dias, que lidera a competição, Jersinho projeta um duelo equilibrado, mas adianta que o Brusque irá buscar em Itajaí os três pontos. “Respeitamos o adversário, mas acreditamos muito na nossa equipe. Nosso grupo é bom e estamos estudando a equipe deles e passando para os nossos atletas para estarmos preparados para fazer um grande jogo e buscar esse resultado”, afirma.

Revelado no clube na época de jogador e natural de Gaspar, município vizinho, Jersinho não esconde seu sentimento pelo Brusque. “Aqui eu estou em casa. Tenho um amor enorme por esse clube, entrei na história como atleta por ser a primeira venda do clube. Sou aqui da região, morei nas arquibancadas do Augusto Bauer na época de categoria de base. E agora estou na história também como auxiliar no título da Série D. Essa oportunidade de agora só tenho que abraçar e lutar muito pelo crescimento do clube, vou abraçar como se fosse a última da minha vida”, finaliza.

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.