Home / Entretenimento / Jantar show com Bruno Moritz e Renato Borghetti terá renda revertida para Apae de Brusque

Jantar show com Bruno Moritz e Renato Borghetti terá renda revertida para Apae de Brusque

No dia 14 de novembro a cidade de Brusque será palco de um grande espetáculo, que irá reunir boa música, ótima gastronomia e a solidariedade. Isso porque será realizado na Sociedade Beneficente o jantar show de Bruno Moritz, que terá como convidado especial o renomado mestre da gaita ponto, Renato Borghetti.

O evento, acontece a partir das 20h e contará com a participação de Bia Barros. Para completar a noite a abertura será por conta de Bárbara Damásio, Luiz Sebastião e Willian Goe. Além disso, o pós-show terá a presença de Evandro e Dalvan. A gastronomia, que completa a noite, é do Schmitt Buffet & Eventos.

Além de um grandioso espetáculo, o público participante ainda irá contribuir para uma importante causa, já que parte da renda do show será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Brusque). “Fica o convite para toda a comunidade de Brusque para este belíssimo show. Será um evento por uma boa causa e esperamos todos para uma grande noite”, comenta Moritz.

Reserva de mesas (na AABB): (47) 9.8826-0134 ou 3351-2519.

Saiba mais

Com 22 álbuns lançados, sendo o primeiro deles em 1984, Renato Borghetti é considerado um dos artistas brasileiros de mais sólida carreira internacional. Com turnês no Brasil e em diversos países, como Estados Unidos, países a América Latina e da Europa, as apresentações do músico gaúcho sempre marcam presença em teatros, clubes, casas noturnas e centros culturais, com grande público. Além da agenda no exterior, o músico cumpre extensa programação em território nacional, levando a música gaúcha aos mais diversos locais do Brasil, mantendo a essência ritmos como vanerão, chote, milonga e chamamé.

O brusquense Bruno Moritz é considerado um dos grandes nomes da música brasileira. Arranjador, compositor, acordeonista e produtor musical, já dividiu o palco com grandes artistas, como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Renato Borghetti, entre outros. Também é regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque.

Em 2015 esteve entre os 15 melhores instrumentistas na lista dos ‘100 melhores da Música Brasileira de 2014’. Em 2016 conquistou o Prêmio da Música Catarinense, na categoria Melhor Álbum, com ‘Tempero Brasiliero’, além de ter em sua trajetória diversos e renomados prêmios nacionais e internacionais.

A Apae de Brusque

Fundada em 14 de setembro de 1955, a APAE de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz. Em 2019 a entidade completou 64 anos, e Pierre é um dos seus alunos. Com ele, cerca de 300 alunos recebem atendimento diário.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Veja Também

Fenarreco teve prejuízo de mais de R$ 350 mil

A diretoria de Turismo da Prefeitura de Brusque divulgou, nesta sexta (8), os números finais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.