Home / Esportes / Jantar celebra título do Bruscão

Jantar celebra título do Bruscão

Na noite de terça-feira, 21, o Brusque Futebol Clube realizou um jantar com a presença de jogadores, diretoria e comissão técnica. O evento ocorreu na Sociedade Esportiva Bandeirante e serviu como confraternização e comemoração ao título do Campeonato Brasileiro Série D.


Foi mais uma oportunidade para celebrar a conquista histórica para o clube. Desde segunda-feira, 19, os atletas entraram em férias e devem retornar aos treinamentos na próxima terça-feira, 27. O desafio agora é a Copa Santa Catarina. Atual campeão, o Brusque entra na disputa com a intenção de conquistar o pentacampeonato em sua história, tornando-se o maior campeão da história do torneio de forma isolada, além de garantir a vaga na Copa do Brasil pelo quarto ano consecutivo.

Novos atletas devem chegar ao clube na preparação para a Copa. A estreia do Brusque na defesa do título será no dia 8, no estádio Augusto Bauer, contra o Tubarão.

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.