Home / Geral / Jantar celebra cinco anos da CDL de Guabiruba

Jantar celebra cinco anos da CDL de Guabiruba

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba – CDL realizou na noite de sexta-feira (29) um jantar festivo, para comemorar os cinco anos de história da entidade. O evento, no Salão de Festas Isair Fischer, reuniu associados e familiares, autoridades da região e imprensa. 

“Foi uma noite memorável. Ficamos muito felizes por celebrar com tantas pessoas especiais os cinco anos da CDL Guabiruba”, declara o presidente Giovani Ricardo Piaz. Em seu discurso, ele destacou o aumento do número de associados, falou da importância da entidade no município e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram para o fortalecimento da CDL aos longo dos anos. 

A vice-presidente, Patricia Rothermel Ebel, relembrou em seu discurso o processo de transformação do núcleo em CDL. Para ela, tudo é possível com muito trabalho. “Agradeço a minha família e a minha irmã, que é minha sócia. Todas as vezes que eu me dedico à CDL ela trabalha por duas. E isso acontece muito, pois sou apaixonada pela CDL e pelo associativismo”, ressalta. 

Marcaram presença no jantar, o diretor do 24º Distrito da Federação das CDLs de Santa Catarina Onildo Dalbosco Junior, o prefeito de Guabiruba Matias Kohler, o vice-prefeito Valmir Zirke, a presidente da Câmara de Vereadores Rosita Kohler, o comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Luciano Schlindwein, o sargento Genésio Duarte representando a Polícia Militar do município, e o presidente da Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque – Aprocorb, Valdomiro da Motta, entre outras autoridades.   

Homenagens

Durante a cerimônia, o presidente da CDL Brusque, Fabrício Zen, entregou ao presidente da CDL Guabiruba uma placa de homenagem pela passagem dos cinco anos da entidade. “Para nós é uma honra ter feito parte desta história desde o início”, declarou Zen. 

O presidente ainda recebeu homenagem dos gestores da CDL, que também homenagearam a vice-presidente Patrícia, que aceitou o desafio, meia década atrás, de comandar a entidade. 

“As homenagens foram uma grata surpresa para nós. Com certeza ficamos muito felizes com o reconhecimento, que não é só para mim e para a Patrícia, mas para toda a nossa diretoria, que trabalha de modo totalmente voluntário em prol da entidade e do fortalecimento do comércio local”, declara Piaz.  

Para marcar as comemorações alusivas aos cinco anos, a CDL Guabiruba apresentou ao público presente no evento um vídeo sobre a atuação da entidade no município. Também foi realizado o sorteio de brindes e vale-compras aos participantes.

Veja Também

CDL destina brinquedos arrecadados a projetos sociais

Para muitos, o Natal é a época mais aguardada do ano. Seja pelo clima que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.