Home / Esportes / Inscrições para os Comunitários prorrogadas até quarta-feira

Inscrições para os Comunitários prorrogadas até quarta-feira

As inscrições para os Jogos Abertos Comunitários de Brusque foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (6). Inicialmente, os interessados deveriam se inscrever até o dia 1º deste mês, mas a data foi postergada em virtude da greve dos caminhoneiros.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Olavo Larangeira Telles, além das inscrições também houve alteração no Congresso Técnico da competição, que agora será realizado na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h, no Auditório da FME. Os interessados em fazer as inscrições podem procurar o líder comunitário de seu bairro ou comparecer diretamente à Fundação Municipal de Esportes de Brusque.

Essa é a 25ª edição do evento, que é considerado o principal do calendário esportivo da cidade. São mais de 4 mil atletas participando nas mais variadas modalidades.

Este ano, os primeiros jogos da competição ocorrem no dia 25 deste mês, quando iniciam o futsal e futebol suíço, modalidades com a maior quantidade de brusquenses participantes.

A abertura oficial está programada para o dia 29, na Praça de Alimentação do Pavilhão da Fenarreco.

Veja Também

Presidente do Vasco vem a Brusque negociar patrocínio da Havan

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estará em Brusque na próxima quarta-feira (11). ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.