Home / Geral / Inscrições para o ENEM são prorrogadas até o dia 27

Inscrições para o ENEM são prorrogadas até o dia 27

O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) decidiram prorrogar o prazo de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que iria até esta sexta-feira (22).

Agora os estudantes terão até às 23h59 da próxima quarta-feira (27), para realizar o cadastro para a prova. O pagamento da taxa permanece até o dia 28 de maio.

Segundo o Inep, até 12h desta sexta-feira, 5.151.868 pessoas já estavam inscritas no exame, sendo 5.050.768 na versão impressa e 101.100 na digital.

Conforme decisão do Inep e do MEC, o Enem será adiado de 30 a 60 dias, levando em consideração a pandemia do novo coronavírus.

Veja Também

Movimento “É hora de comunicar” conta com mais de 20 apoiadores

Criada com objetivo de incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.