Home / Geral / Início da fiscalização da Área Azul é adiado para fevereiro
Divulgação CDL

Início da fiscalização da Área Azul é adiado para fevereiro

Em nota divulgada nesta sexta, a CDL de Brusque informou que a previsão inicial de retorno de cobrança do estacionamento rotativo de Brusque “Área azul”, que seria neste dia 23 de janeiro, acabou não se concretizando. A retomada no monitoramento deve ocorrer no mês de fevereiro, ainda sem data definida.

A CDL Brusque ainda aguarda o decreto municipal com as alterações estabelecidas no fim de 2019. Faltam também a numeração de algumas ruas e a finalização da formatação do sistema digital, que está nos últimos ajustes.

A equipe de monitores continua atuando nas ruas, esclarecendo dúvidas e orientando a população sobre o uso do estacionamento rotativo. Assim que a nova data for confirmada, a CDL Brusque fará um novo comunicado. As vagas seguem de livre ocupação.

Veja Também

Defesa Civil alerta para temporais na tarde desta terça

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque informa que há possibilidade de temporais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.