Home / Geral / Iniciadas perfurações para construção de ponte na margem esquerda da Beira-Rio

Iniciadas perfurações para construção de ponte na margem esquerda da Beira-Rio

Iniciou nesta quinta-feira (3) a primeira etapa da construção da ponte sobre o Rio São Pedro, serviço integrante da implementação da Margem Esquerda da Avenida Beira Rio. Trata-se da fase de perfurações de solo, onde serão fixadas parte da estrutura do equipamento viário.

O trabalho consiste na perfuração para a colocação das 52 estacas, 26 em cada margem do ribeirão. Cada uma possui 60 cm de diâmetro e aproximadamente 12 metros de profundidade.

A previsão para o término é na próxima quarta-feira (9). Após a conclusão, a próxima etapa é a execução dos blocos de apoio das vigas pré-moldadas, que serão oito no total, onde três delas já foram concretadas e outras duas serão concretas na próxima semana.

Veja Também

Vigas da nova ponte do Ribeirão Limeira são colocadas

Avançam conforme o cronograma as obras da Ponte sobre o Ribeirão Limeira e também da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.