Home / Esportes / Ingressos a venda para o jogo de volta entre Brusque e Brasil de Pelotas

Ingressos a venda para o jogo de volta entre Brusque e Brasil de Pelotas

A diretoria do Brusque FC já iniciou a venda dos ingressos para o jogo de volta contra o Brasil de Pelotas, que foi transferido para a noite de quarta-feira (18), as 20h30min, no Estádio Auguso Bauer.

A venda de ingressos acontece nesta sexta até as 18h, no sábado, das 8 as 18h, no domingo, até as 16h e na próxima semana, das 8 as 18h. Os ingressos custam 50 reais para geral e descoberta e 100 reais para as cadeiras. Os sócios-torcedores já podem passar na bilheteria para retirarem as suas entradas.

O Bruscão joga por um empate para conseguir a classificação para a quarta fase da competição.

Veja Também

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.