Home / Policia / Identificado corpo encontrado de madrugada no Rio Itajaí-mirim

Identificado corpo encontrado de madrugada no Rio Itajaí-mirim

No final da manhã de hoje, o Instituto Geral de Perícias identificou o corpo que foi encontrado na madrugada desta quarta (15), por volta das 2h da manhã, no rio Itajaí-mirim, na altura do Corpo de Bombeiros.

A família de Nilton Veneri, de 49 anos de idade, esteve presente no IGP e identificou o corpo. Acredita-se, pelo estado em que foi encontrado, que a morte tenha acontecido há aproximadamente três dias.

Veja Também

Moto bate em poste no centro de Botuverá

Perto do meio-dia desta segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.