Home / Policia / Identificadas as outras duas vítimas do acidente na BR-101

Identificadas as outras duas vítimas do acidente na BR-101

Na tarde desta segunda, foram divulgados os nomes das duas mulheres que faleceram no grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4), quando um Subaru Impreza caiu no Rio Itajaí-mirim, na BR-101, em Itajaí.

Nayara Priscila Lazzarun, natural de Tijucas e moradora de Palhoça, e Pâmela Tainá Pereira Carvalho, gaúcha de Novo Hamburgo mas moradora de Brusque, foram as vítimas do acidente, que também vitimou Cristiano Zimmermann, o Buteko, de 41 anos, que estavam na carona do veículo. O motorista, Robson Cezar Todis, de 34 anos, escapou com vida do acidente.

Pâmela esteve envolvida recentemente no caso da morte da jovem Roberta Keller, que foi queimada e enterrada em uma cova rasa no bairro Nova Brasília. Ela era namorada de Júlio César Poroski, um dos acusados de praticar o crime.

 

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.