Home / Saúde / Hospital Azambuja suspende atendimentos através do plano AGEMED

Hospital Azambuja suspende atendimentos através do plano AGEMED

Em nota divulgada na manhã desta terça (13), a direção do Hospital Azambuja comunicou o cancelamento do atendimento através do convênio do plano de saúde da empresa AGEMED, de Joinville.

Segundo o Hospital, a AGEMED não cumpriu cláusulas contratuais. O plano de saúde vem sendo descredenciado de diversos hospitais de Santa Catarina, por causa de problemas de falta de pagamento dos serviços.

A agência de Brusque, localizada no centro da cidade, próximo ao Cako Lanches, fechou há cerca de um mês. Usuários que se dirigem ao local encontram um aviso na porta com um número de telefone para contato. O Procon de Brusque também já havia recebido reclamações de usuários.

Veja íntegra da nota do Hospital Azambuja:

Em nota, o plano Agemed diz que está “passando por reestruturação profunda, a fim de manter seu negócio sustentável a longo prazo”. A empresa diz que pratica negociação com a rede médica, o que vem ocasionando mudanças frequentes em nossa rede credenciada”.

Veja Também

Anjos do Peito comemoram nove anos de história

O Instituto Catarinense Anjos do Peito completou na última sexta-feira (29) nove anos de história ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.