Home / Policia / Homem morre em acidente na SC-410, entre Tijucas e Canelinha
Foto: Site Olho Vivo Can

Homem morre em acidente na SC-410, entre Tijucas e Canelinha

Um grave colisão de trânsito foi registrada na rodovia SC-410, na localidade de Nova Descoberta, trecho entre as cidades de Canelinha e Tijucas.

O acidente envolveu um caminhão caçamba e um Fiat Uno com placas de Nova Trento. O motorista do carro, de 52 anos de idade, morador de Nova Trento, morreu. Segundo informações, ele teria realizado uma ultrapassagem proibida no local e bateu de frente com o caminhão.

O motorista da carreta teve ferimentos leves.

Veja Também

Homem é preso acusado de aliciamento de mulheres pela internet

No início desta tarde, 1, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.