Home / Policia / Homem morre ao bater moto em poste, no bairro Águas Claras

Homem morre ao bater moto em poste, no bairro Águas Claras

Felipe Lira de Souza, de 20 anos de idade, morreu no início da manhã deste domingo (13) ao bater a moto que conduzia, uma CG Fan 125 Preta, contra um poste. O acidente aconteceu às 5h20min da manhã, na altura do numero 477 da Rua Santa Cruz, bairro Águas Claras.

O motociclista morreu na hora. Quando os Bombeiros chegaram ao local, Felipe já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias, que deu sequência no atendimento da ocorrência.

Veja Também

Morre homem que foi atacado por enxame de abelhas no Maluche

Carlito Uller, de 64 anos de idade, morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.