Home / Policia / Homem é preso acusado de aliciamento de mulheres pela internet

Homem é preso acusado de aliciamento de mulheres pela internet

No início desta tarde, 1, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Brusque em desfavor de um homem.

A prisão é decorrente de uma investigação iniciada para apurar crime de extorsão. De acordo com os elementos colhidos pelos policiais civis, o homem mantinha um perfil em um site de relacionamentos onde aliciava suas vítimas para prática sexual em sua residência.

Sem o consentimento das vítimas, as relações sexuais eram gravadas para que posteriormente o homem pudesse extorqui-las, exigindo valores, caso contrário iria divulgar as imagens para familiares e nas redes sociais.

Além da prisão, os policiais apreenderam objetos e documentos ligados ao crime que irão compor o inquérito policial. A investigação terá continuidade para apurar se há outras vítimas do crime em questão. Após os trâmites, o homem permanecerá na Unidade Prisional Avançada de Brusque à disposição da Justiça.

Veja Também

Malharia é assaltada em Guabiruba. Dois criminosos são presos

Uma malharia localizada em Guabiruba foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (27). Perto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.