Home / Policia / Homem de 80 anos morre atropelado na Rua Axel Krieger

Homem de 80 anos morre atropelado na Rua Axel Krieger

Um atropelamento acabou na morte de um homem de 80 anos na manhã deste domingo (25), na Rua Axel Krieger, bairro São Pedro.

Perto das 8h da manhã, uma caminhonete S-10, com placas de Brusque, conduzida por R.F., de 37 anos de idade (o nome completo não foi divulgado pelos bombeiros), atropelou Auvaristo do Amaral, que veio a morrer antes da chegada dos socorristas. O SAMU também auxiliou na ocorrência.

Segundo informações de populares passadas aos Bombeiros, Auvaristo caminhava com seu cachorro pela calçada da via quando foi colhido pelo veículo. O motorista da caminhonete passou pelo teste do bafômetro, o qual acusou negativo para presença de álcool.

 

 

Veja Também

Acusado de estupro de vulnerável é preso no bairro Santa Luzia

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas – SIC, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.