Home / Policia / Homem armado entra em apartamento e ameaça família, na Santa Terezinha

Homem armado entra em apartamento e ameaça família, na Santa Terezinha

A Polícia Militar de Brusque teve que montar uma operação para evitar uma tragédia na noite desta sexta (15), em um apartamento localizado na rua Marcelino Pereira, no bairro Santa Terezinha.

Perto das oito horas da noite, o homem entrou armado na sua residência e começou a ameaçar a mulher e o filho, por conta de algumas desavenças. Ele aparentemente estava embriagado e ficou exaltado. A Polícia foi chamada, e enquanto isso, o homem carregou a espingarda, dizendo que iria cometer suicídio e atirar contra a mulher e o filho.

Os policiais chegaram e fizeram o cerco na região, chamando apoio do BOPE, para evitar uma tragédia. O homem se trancou no quarto e não respondia. Quando os policiais do Batalhão de Operações Especiais entrou no apartamento, foi possível iniciar uma negociação, e a porta foi aberta.

A arma era uma espingarda calibre 12, com munições. Ele foi atendido pelos Bombeiros e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Por sorte, a ocorrência não virou uma tragédia.

Veja Também

Polícia fecha festa proibida em Canelinha. Drogas são apreendidas

Uma festa eletrônica, que viola o decreto que proíbe aglomerações, foi encerrada após denúncias da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.