Home / Policia / Homem agride esposa, foge da delegacia com algemas e pratica outro crime

Homem agride esposa, foge da delegacia com algemas e pratica outro crime

Um homem foi preso pela Policia militar na tarde deste sábado (21), por agredir a esposa. Ele conseguiu fugir da delegacia e voltou ao local para praticar outro crime. O caso aconteceu no Loteamento Ema II, região do bairro Limoeiro.

O homem preso agrediu a esposa na frente do filho, e vizinhos chamaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e levou o acusado para a Delegacia de Polícia junto com a vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência por agressão.

O acusado foi algemado e ficou preso a um cano de aço que é usado para deixar os presos aguardarem os procedimentos. Enquanto a PM saiu para atender outra ocorrência, ele conseguiu fugir da Delegacia e retornou ao local da briga, desta vez armado com uma faca. Ele atacou o vizinho que separou a briga com a esposa e chamou a Polícia. Novamente, os PMs foram chamados e levaram o brigão para a Delegacia, onde foi autuado mais uma vez pelo crime de agressão. O vizinho foi levado ao hospital, onde passa bem.

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.