Home / Geral / Havan vence o prêmio LIDE SC 2019

Havan vence o prêmio LIDE SC 2019

O evento de premiação Líderes de Santa Catarina ocorreu nesta quinta-feira (28), na Fiesc, em Florianópolis, e reconheceu a Havan por ações inovadoras e pioneiras na categoria “Varejo”. Os campeões da noite receberam o troféu Prêmio Líderes, simbolizado pela águia, animal de visão apurada, determinação e força; características fundamentais aos empresários.

“Ficamos muito felizes em receber a premiação, porque ganhar um prêmio é sinal de resultado de um trabalho bem feito com clientes, fornecedores e colaboradores. A Havan prima pela inovação de atendimento. Tudo é possível desde que se faça o melhor. Não adianta ser grande, se não formos bons, por isso trabalhamos todos os dias para sermos melhores e esse é o reconhecimento da comunidade em relação à nossa empresa”, declara o empresário e dono da Havan, Luciano Hang.

Este é o quarto ano consecutivo que o LIDE Santa Catarina homenageia empresas, entidades e personalidades. Nesta edição concorreram três finalistas em cada uma das sete categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia, turismo, varejo e empresário do ano. A escolha dos vencedores foi feita por meio de votação on-line, com base no voto de jornalistas, formadores de opinião e filiados.

Elisa Fernandez , diretora do LIDE SC, diz que a intenção foi reconhecer quem tem uma atuação forte e que representa o espírito empreendedor catarinense.

“Durante 2019 realizamos uma série de debates e eventos com o intuito de fomentar o cenário empresarial. Agora, com o Prêmio Líderes, destacamos quem teve os maiores êxitos nesta jornada”, ressalta o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

Veja Também

CDL destina brinquedos arrecadados a projetos sociais

Para muitos, o Natal é a época mais aguardada do ano. Seja pelo clima que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.