Home / Entretenimento / Havan organiza “Caravana Natal Azul” em SC

Havan organiza “Caravana Natal Azul” em SC

Levar o encanto do Natal às ruas catarinenses e estar cada dia mais próxima do seu cliente. Com estes propósitos, pelo segundo ano consecutivo, a Havan organiza a Carreata Natal Azul, levando o espírito natalino a diferentes cidades da região a partir das 19h.

Joinville é o município de estreia. No dia 6 de dezembro, a carreata passará em frente às lojas, seguindo pelo Shopping Garten e cortando a cidade até a filial Bucarein.  

Em Brusque, cidade-sede da Havan, a onda azul de Natal passará pela loja matriz e seguirá para o Centro, no dia 7 de dezembro.

Chegando à capital, Florianópolis, no domingo, dia 8, a carreata Natal Azul vai colorir de azul as pontes de ligação da ilha ao continente e seguirá sentido Beira-Mar.

Em Blumenau, as aparições acontecem durante os desfiles do Magia de Natal, próximo à Vila Germânica, nos dias 12 e 19 de dezembro.

Na sexta, dia 20, o espírito de Natal da Havan chega a Itajaí. Além das lojas da Havan, a carreata passará pelas principais ruas dos bairros Cordeiros, São Judas, Fazenda e Centro.

A carreata chega a Itapema no sábado, dia 21, passando por ruas do Centro e Meia Praia.

Balneário Camboriú finaliza a ação de Natal da Havan no dia 22. Os caminhões iluminados passarão pela Avenida Atlântica e algumas ruas do Centro.

Confira as datas na sua cidade:

6/12 (sexta) – Joinville
7/12 (sábado) – Brusque
8/12 (domingo) – Florianópolis
12/12 (quinta) e 19/12 (quinta) – Blumenau (Magia de Natal)
20/12 (sexta) – Itajaí
21/12 (sábado) – Itapema
22/12 (domingo) – Balneário Camboriú 

Veja Também

Brusque recebe o Festival Catarinense do Churrasco neste sábado

Para os amantes de uma boa carne, a Havan está trazendo para Brusque, em primeira-mão, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.