Home / Economia / Havan anuncia cancelamento de publicidade na Rede Globo

Havan anuncia cancelamento de publicidade na Rede Globo

Em nota divulgada nesta quinta (7), o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, comunicou que suspendeu todas as campanhas publicitárias da empresa em programas da Rede Globo de Televisão. Fontes ligadas ao mercado estimam que o investimento passa dos R$ 2 milhões anuais.

O motivo é a conduta aplicada pelo jornalismo da emissora, que recentemente protagonizou uma polêmica produzindo uma reportagem envolvendo uma suposta ligação entre o presidente Jair Bolsonaro e o assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco.

Confira a nota:

Veja Também

Brusque, BC, Camboriú, e Itajaí fundam Pólo Regional de Inovação

Para acelerar o processo de desenvolvimento da inovação tecnológica na região, o Núcleo de Inovação, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.