Home / Policia / Grande apreensão de drogas em Tijucas

Grande apreensão de drogas em Tijucas

Uma grande apreensão de drogas movimentou a Polícia Militar de Tijucas neste sábado (23). A Guarnição do Tático foi até a Rua Alvina Simas Reis, local popularmente conhecido como Casarão, afim de verificar denúncia de tráfico.

Após realizar uma breve campana, a Guarnição conseguiu identificar uma mulher, R. V. L., 43 anos, que deslocava a todo momento de um beco até automóveis, motocicletas e pedestres para realizar a entrega de substância entorpecente. A Denúncia dava que a entrega do material ilícito que abastece o ponto de drogas seria feita por um casal para ela.

Após certo momento, a Guarnição conseguiu visualizar um casal chegando ao local em uma bicicleta que entregou um pacote para R. e saiu rapidamente sem que fosse possível realizar a abordagem de todos no local.

Diante disso, a Guarnição deslocou no encalço da feminina para realizar abordagem e verificar do que se tratava o referido pacote. Foi possível chegar em R. no momento em que ingressava no pátio de uma residência. Ao perceber a presença policial, ela arremessou o pacote com as drogas em meio a algumas máquinas de lavar que tinha no pátio da casa.

Após abordagem e busca pessoal a Guarnição localizou o pacote arremessado por R. e constatou que nele haviam 137 buchas de Cocaína e 177 Pedras de Crack já embaladas para comércio. No bolso de R. foi encontrado a quantia de R$62,00 em espécie.

Questionada a respeito da droga, R. informou que saiu do presídio em Fevereiro e estaria vendendo o entorpecente para se manter. Diante dos fatos a Guarnição deu voz de prisão à R. pelo crime de Tráfico de Drogas e a conduziu para Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Polícia fecha festa proibida em Canelinha. Drogas são apreendidas

Uma festa eletrônica, que viola o decreto que proíbe aglomerações, foi encerrada após denúncias da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.