Home / Saúde / Governo do Estado confirma segundo caso de Coronavírus em Brusque

Governo do Estado confirma segundo caso de Coronavírus em Brusque

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, com transmissão ao vivo pela TV Brusque, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, confimou o segundo caso do coronavírus em Brusque. A informação ainda não foi contabilizada pela secretaria de saúde da Prefeitura Municipal, que até ontem considerava apenas o caso do médico Eduardo Ballester, que passa bem e cumpre isolamento em casa.

A Prefeitura deve divulgar novo boletim neste sábado para confirmar e trazer mais informações sobre o caso confirmado na cidade. Até ontem, eram 24 casos suspeitos, com 13 descartados e 455 pessoas monitoradas em domicílio.

Veja Também

Seis novos casos confirmados e mais três recueperados do Covid-19 em Brusque

O município de Brusque contabiliza 121 casos de Covid-19, de acordo com a Secretaria de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.