Home / Economia / Governo de SC anuncia fim do isolamento para a quarta-feira

Governo de SC anuncia fim do isolamento para a quarta-feira

Em entrevista coletiva online nesta quinta-feira (26), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL) anunciou o plano estratégico da retomada das atividades econômicas do Estado. Ao fim do prazo do atual decreto de isolamento social, todas as empresas estarão autorizadas a reabrir na próxima quarta-feira (1).

Antes, na segunda-feira (30), os bancos e casas lotéricas estão autorizados a funcionar. O transporte coletivo também será retomado no primeiro dia de abril. O plano também determina a limitação em 50% da presença do público nas lojas e a presença de 50% de pessoas nos ônibus.

Veja Também

Governo do Estado volta a discutir plano de convívio para retomada de atividades

Logo após a edição do decreto 535/2020, que prorroga o isolamento social em Santa Catarina ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.