Home / Saúde / Governador confirma a primeira morte por Covid-19 em Santa Catarina

Governador confirma a primeira morte por Covid-19 em Santa Catarina

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Siva, confirmou a primeira morte causada pelo coronavírus no Estado. Trata-se de um homem, de 86 anos de idade, morador da cidade de São José, na Grande Florianópolis.

O estado tem 325 casos suspeitos da doença. São 28 municípios catarinenses com casos confirmados até o momento, além de cinco casos de residentes em outros estados e três em outros países. Veja abaixo a lista de cidades:

Balneário Arroio do Silva – 1
Balneário Camboriú – 7
Braço do Norte – 9
Camboriú- 2
Blumenau – 9
Canelinha – 1
Chapecó – 2
Criciúma – 11
Florianópolis – 16
Gaspar – 1
Gravatal – 3
Içara – 1
Imbituba – 4
Itajaí – 12
Jaguaruna – 2
Jaraguá do Sul – 2
Laguna – 1
Lages – 1
Joinville – 5
Navegantes – 3
Pomerode – 1
Porto Belo – 2
Rancho Queimado – 2
São José – 5
São Ludgero – 1
São Pedro de Alcântara – 1
Tijucas – 1
Tubarão – 8

Outros estados – 5
Outros países – 3

Veja Também

Brusque FC faz doação de 10 mil luvas para as equipes de saúde

A Prefeitura de Brusque recebeu na tarde desta terça-feira (31) 10 mil luvas para auxiliar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.