Home / Entretenimento / Fundação Cultural abre inscrições para aulas de sopro e bateria

Fundação Cultural abre inscrições para aulas de sopro e bateria

A Fundação Cultural de Brusque oferece a partir do mês de março, aulas gratuita de instrumentos de sopro e bateria. Podem participar pessoas a partir dos 10 anos, iniciantes ou com algum conhecimento musical.

“Serão oferecidos cursos de trombone, trompete, saxofone e bateria. Quem vai ministrar essas aulas são os músicos contratados para a Big Band Brusque, então são músicos renomados da região, com muito conhecimento” explica Igor Balbinot, superintendente da Fundação Cultural de Brusque.

As aulas iniciam dia 16 março e seguem até dezembro, nas modalidades iniciante, intermediário e avançado. Os interessados devem realizar um pré-cadastro, no link http://bit.ly/2GVGqRr e no final de fevereiro a Fundação Cultural irá entrar em contato com os cadastrados para fechar as turmas.

Nas oficinas de trompete, trombone e bateria, a Fundação disponibiliza os instrumentos. Já nas aulas de saxofone, os alunos deverão levar o instrumento.

Veja Também

Festival de Cerveja reunirá 19 cervejarias entre os dias 6 e 8

Entre os dias 6 e 8 de março, Brusque sediará o primeiro Festival da Cerveja ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.