Home / Policia / Foragido da justiça da Bahia é preso em Guabiruba

Foragido da justiça da Bahia é preso em Guabiruba

Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu em Guabiruba Renato Bispo dos Santos, de 41 anos de idade, foragido da justiça baiana. Ele é acusado de matar um homem em janeiro deste ano um homem na cidade de Itabuna.

Renato jogou gasolina e ateou fogo em um homem de 51 anos e, para fugir da cadeia, estava morando em Guabiruba desde então.

Ele foi levado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde aguarda orientações da Justiça para ser encaminhado para o estado da Bahia,

 

 

\

Veja Também

Marido que matou esposa por enforcamento é condenado pela Justiça

Ademar do Amaral, de 43 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.