Home / Esportes / Final do Municipal de Futebol Amador terá ato de solidariedade

Final do Municipal de Futebol Amador terá ato de solidariedade

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, pretende transformar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador num grande ato  de solidariedade.
As decisões do sábado (28) serão realizadas no estádio Augusto Bauer e, para prestigiar as finais, a FME pede para que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade de assistência social do município. “Gostaríamos de sensibilizar a todos e pedir para que prestigiem as finais. O nosso foco é que as pessoas venham e torçam por familiares, amigos e os seus times e, ao mesmo tempo, tragam um quilo de alimento não perecível para que possamos fazer essa doação”, comenta o coordenador da FME de Brusque, Eduardo Gohr.
As finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador ocorrem em jogo único. Às 14 inicia a decisão da segunda divisão entre Limeira Baixa e Angelina. No jogo de fundo, a grande final da primeira divisão, a Abresc encara o time do São Leopoldo, às 16h.

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.