Home / Eventos / Final de semana tem Mercado de Pulgas na Fenarreco

Final de semana tem Mercado de Pulgas na Fenarreco

Louças, brinquedos, peças de automóvel, itens de decoração, todos cheios de história e que trazem boas lembranças. Tudo isso estará, mais uma vez no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, para troca, venda ou compra na 15ª edição do Mercado de Pulgas, entre sexta (13) e domingo (15).

São esperados mais de cem expositores, que vem de diferentes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. A abertura oficial está marcada para as 18 horas. Na sexta-feira os portões ficam abertos até 21h30, já no sábado, o mercado funciona das 9h às 21h30 e no domingo das 9h às 18h.

A entrada do evento, que já é o maior de Santa Catarina, é gratuita, assim como o estacionamento. Durante sábado e domingo haverá também feirão de automóveis e encontro de carros antigos. No local haverá parque infantil e praça de alimentação.

O 15º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo.

Veja Também

Ruas do Centro serão fechadas para o Desfile da Fenarreco

Devido ao desfile de abertura da 34ª Fenarreco algumas ruas do Centro serão fechadas pela ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.