Home / Entretenimento / Festival de Cerveja reunirá 19 cervejarias entre os dias 6 e 8

Festival de Cerveja reunirá 19 cervejarias entre os dias 6 e 8

Entre os dias 6 e 8 de março, Brusque sediará o primeiro Festival da Cerveja Artesanal do Vale. O evento reunirá 19 cervejarias e 12 food trucks, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o pavilhão da Fenarreco.

A abertura oficial está marcada para as 18 horas de sexta-feira. O ingresso custa R$ 10 por dia e dá direito ao copo e porta-copo do evento. Crianças até 12 anos não pagam, estudantes e idosos com mais de 60 anos pagam meia entrada. O estacionamento em frente ao pavilhão, com segurança particular, custa R$ 10. Há ainda a opção de estacionamento aberto, gratuito, em frente a Arena Brusque.

Estão confirmadas as cervejarias Zehn Bier, Wurststrasse, Holzbier, Holzweg, Pillred, Faroeste Beer, Kiezen Ruw, Malzhops, Linden, Al Fero, Barracuda, Blumenau e Hop Road, além do Núcleo de Cervejeiros de Joinville, que trará seis cervejarias. Os visitantes poderão degustar bebidas pilsen, de trigo, IPA, APA, Bock, porter, além da cerveja sem álcool. Entre as opções de comida, estão hambúrguer, espetinho, crepe, sorvete, batata recheada, entre outros. Além disso, o evento conta com mais de dez atrações musicais, entre bandas e Djs. No local haverá wifi e espaço kids.

“Nossa expectativa é atrair um bom público, pessoas que apreciam a cerveja artesanal e também quem ainda não conhece, que venha degustar e experimentar novos sabores, curtir uma boa música, tudo com segurança e qualidade”, destaca o presidente da Cooperativa Cervejeira Sulbrasileira (Cocersul), responsável pela realização do evento.

O Festival da Cerveja Artesanal do Vale conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo. “O festival vai trazer o que temos de melhor de cerveja na nossa região. É mais uma oportunidade para as pessoas degustarem a produção local e curtirem momentos de lazer com a família no nosso pavilhão”, ressalta o turismólogo Ademir Moraes.

Programação Festival de Cerveja Artesanal do Vale
6 de março (sexta-feira)
18h – Abertura oficial
19h – DJ Dani Azevedo
20h30 – Banda Soul Riders
23h – Banda Black Sheep
01h30 – Encerramento

7 de março (sábado)
12h – Abertura
12h – Acústico Gabriel (Coxinha)
14h30 0 Banda Black Out
17h – Bastardos Country Rock
19h30 – Banda Dick Vigarista
0h – DJ Lowre
03h – Encerramento

8 de março (domingo)
12h – Abertura
12h – Acústico Roberto Trevizan
14h30 – Banda Nash
17h – Banda Pulsação
19h30 – Banda Vintage Cult
21h30 – Encerramento

Veja Também

Brusquense Walter Orthmann desfila como destaque de escola de samba de SP

A madrugada de domingo foi especial para o brusquense Walter Orthmann, de 98 anos de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.