Home / Entretenimento / Festival da Cerveja Artesanal do Vale foi sucesso de público

Festival da Cerveja Artesanal do Vale foi sucesso de público

O 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale caiu nas graças dos moradores e visitantes de Brusque e região. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas no Pavilhão da Fenarreco nos três dias de festival, até o fechamento deste material. Nessa primeira edição, 12 cervejarias da região e mais o Núcleo Cervejeiro Caminho dos Príncipes, de Joinville, participaram apresentando diferentes sabores ao público. O evento foi organizado pela Andrade Eventos e idealizado pela Cocersul (Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira) em parceria com a Ampe de Brusque.

O presidente da Cocersul, Cícero Klas, diz que o evento foi projetado para acontecer todos os anos e, já está previsto, para a edição de 2021. Para o próximo ano, também está prevista a realização de uma feira de artigos cervejeiros, que ocorrerá paralelamente ao Festival. Estou muito feliz com o resultado. O evento superou nossas expectativas.”

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, comentou que o festival é uma oportunidade para os visitantes conhecerem Brusque e região e o evento foi pensado para a família. Um motivo de alegria, para nós, da prefeitura podermos contar com um festival que coloca o município no circuito das cervejarias artesanais.”

Além das diversas cervejas artesanais, o festival contou com atrações musicais e ampla gastronomia. “Pensamos no Festival com programação para toda a família. Agora posso dizer que atingimos o nosso objetivo. Estamos muito felizes com todos que vieram nos visitar”, diz Rosângela Andrade, da Andrade Eventos.

Veja Também

Brusquense Walter Orthmann desfila como destaque de escola de samba de SP

A madrugada de domingo foi especial para o brusquense Walter Orthmann, de 98 anos de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.