Home / Entretenimento / Fenajeep 2020 é cancelada

Fenajeep 2020 é cancelada

Em nota divulgada na manhã desta terça (7), o Brusque Jeep Clube anunciou o cancelamento da edição 2020 da Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep, programada para acontecer entre os dias 10 e 14 de junho.

O objetivo do cancelamento, segundo a comissão organizadora, é preservar todos os envolvidos com o evento. Não haverá data alternativa para a edição deste ano. A 27a. edição da Festa acontecerá entre os dias 2 e 6 de junho de 2021.

Veja Também

Bruscão renova contrato com o lateral Airton

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador titular. O lateral esquerdo Airton, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.