Home / Geral / Feira do Livro vai até domingo

Feira do Livro vai até domingo

A partir deste sábado (23) a Feira do Livro de Brusque terá oficinas, lançamentos de livros e espetáculos teatrais. Neste dia começa também a Bruscomix, festival que levará para a Praça da Cidadania o universo dos quadrinhos.

Durante o dia a Bruscomix contará com oficina de fanzines, arte fantástica e de quadrinhos. A partir das 18 horas será realizado um concurso de cosplays. Todas as atrações são gratuitas.

A Feira do Livro de Brusque iniciou na quinta-feira (20) e recebeu mais de 300 visitantes por período. Durante todos os dias é possível adquirir livros de diversos gêneros a preços acessíveis. O evento encerra no domingo (24), às 17 horas.

23/09 – Sábado
9h – Abertura do Artist’s Alley – espaço Bruscomix
9h às 12h – Oficina de marcadores de página – Inscrições antecipadas na Biblioteca Pública Ary Cabral (trazer agulha de crochê e linha)
10h – Oficina de fanzines com Fafá Jaepelt, no espaço Bruscomix
11h – Espetáculo de contos “Um, dois, três, canto e conto com vocês” com Emiliano de Souza
15h – Oficina de quadrinhos com Aldo Maes dos Anjos – no espaço Bruscomix
15h – Lançamento dos livros A casa da Oma da autora Andréa Gustmann Gomes – nas versões impressa e digital. Ambos são bilíngues: Português e Alemão
16h – Espetáculo “Ciradinha” com Nana Toledo
16h – Oficina de arte fantástica com Henry Jaepelt – no espaço Bruscomix
17h – Bate papo sobre zines e jornais alternativos dos ano 80 – Henry Jaepelt e convidados
18h – Início do concurso de Cosplays – palco principal
19h – Lançamento do livro Assim na Terra – Arte Sacra em Santa Catarina do fotógrafo Daniel Curtipassi (Blumenau) no Espaço Autores da Feira do livro
19h30 – Sarau poético com Fernando Jaepelt
20h – Resultado do concurso

24/09 – Domingo
10h – Abertura dos estandes
10h – Abertura do Artist’s Alley – espaço Bruscomix
10h30 – Oficina de arte postal – Jonathan Schiessl
17h – ENCERRAMENTO

Veja Também

Missa marcará início do processo de beatificação de Padre Léo

A Comunidade Bethânia informou, neste domingo, a autorização da abertura processo de beatificação de seu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.