Home / Geral / Familiares de motociclista morto em acidente fazem campanha para sepultamento

Familiares de motociclista morto em acidente fazem campanha para sepultamento

A família de Felipe Lira de Souza de 20 anos de idade, morto em um acidente de moto no último final de semana, está fazendo uma campanha para arrecadar fundos, a fim que sua mãe possa vir a Brusque para liberar o corpo e levá-lo até Marituba, no Pará, de onde ele é natural.

Felipe morreu na madrugada deste domingo (13), ao colidir a moto que conduzia em um poste, na Rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. Ele veio a Brusque há cerca de dois anos, a fim de procurar uma oportunidade de trabalho. Sem a chegada dos familiares, o corpo de Felipe segue aguardando liberação no Instituto Geral de Perícias.

A conta que está arrecadando os fundos para a família de Felipe é:

Caixa Econômica Federal
Agência 3200
Operação 013 (Poupança)
Conta 21231-5
Camila Lira de Souza

Veja Também

AMA Brusque elege nova diretoria

Foi realizada na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Assembleia Extraordinária, que elegeu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.