Home / Policia / Ex-prefeito de Camboriú morre em acidente de trânsito

Ex-prefeito de Camboriú morre em acidente de trânsito

Edson Olegário, o Edinho, ex-prefeito de Camboriú, morreu na madrugada desta quarta (9) em um adidente na Estrada Geral dos Macacos, interior do município.

Ele conduzia uma caminhonete, retornando de um sítio no interior da cidade, quando acabou batendo em um poste de energia elétrica, próximo ao condomínio Caledônia. Assim que o socorro chegou, ele estava sem vida.

Edson Olegário, ex-prefeito de Camboriú

O corpo de Edinho Olegário está sendo velado no Pavilhão dos Gideões, no centro de Camboriú, e ele será sepultado as 17h, no cemitério central da cidade.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.