Home / Esportes / Evandro Guimarães é demitido do Brusque
foto: Lucas Cardoso / BFC

Evandro Guimarães é demitido do Brusque

Em reunião nesta segunda-feira, 30, a direção do Brusque liberou o técnico Evandro Guimarães, bem como o seu auxiliar. A decisão foi tomada em reunião com o treinador após a derrota em casa para o Fluminense de Joinville por 2 a 1, no Augusto Bauer, que esteve a frente da equipe em seis partidas, com três empates e três derrotas.

Membro da comissão fixa do clube, o auxiliar técnico Jerson Testoni, o Jersinho, assume a equipe na sequência da temporada.

O clima para Evandro estava insustentável após a sequência de maus resultados. Após o jogo contra o Fluminense, o treinador sequer se dirigiu à sala de entrevistas, por causa do clima ruim com a torcida. Agora, a diretoria vai atrás de um nome para comandar o Bruscão na temporada de 2020.

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.