Home / Geral / Escolas e Faculdades não abrirão na manhã de quinta
Foto: Ricardo Malacarne

Escolas e Faculdades não abrirão na manhã de quinta

Após as informações divulgadas pela Defesa Civil na tarde desta quarta-feira, várias escolas e faculdades decidiram suspender suas aulas nesta noite e também na manhã de quinta (1).

Não haverá aula nas redes municipal e estadual de ensino pela manhã, incluindo as creches. Senai, Senac, Unifebe e Assevim também suspenderam as atividades na noite de quarta e manhã de quinta.

O transporte universitário para a FURB e Univali também será interrompido nesta quinta pela manhã. Segundo a Prefeitura Municipal de Brusque, a situação das viagens nos outros períodos será avaliado, diante das informações que vierem dos municípios vizinhos.

Veja Também

Rita Cássia Conti é a primeira mulher eleita presidente da ACIBr

O nome da empresária Rita Cassia Conti entrou para a história da Associação Empresarial de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.