Home / Policia / Enorme quantidade de drogas é apreendida no bairro Dom Joaquim

Enorme quantidade de drogas é apreendida no bairro Dom Joaquim

Uma operação das Polícias Civil e Militar acabou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e a prisão de dois traficantes na tarde desta terça (12). Tudo começou com uma denúncia onde os policiais civis e militares receberam informações que haveria uma entrega de drogas no bairro Dom Joaquim.

Tudo começou por volta das 16h53, quando policiais militares em patrulhamento, abordaram na rua Afonso Belli, bairro Limoeiro, um homem em atitude suspeita num veículo VW Saveiro. Em busca veicular, foi localizado 77 gramas de maconha. O abordado, um homem de 24 anos, confessou realizar a venda de drogas e que teria mais entorpecentes em sua residência na rua DJ27. Lá os policiais encontraram mais 896 gramas de maconha, um celular, além de material para preparar a droga e 560 reais em espécie.

Os policiais conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia e enquanto realizavam os procedimentos, foram informados pelo preso, após o celular apreendido tocar insistentemente, que outro traficante entregaria uma carga de drogas num veículo Focus na noite de hoje na sua casa na rua DJ27.

Ao localizarem o suspeito, ele fugiu com seu veículo, vindo a colidir com um caminhão. Dentro do carro, foram encontrados 27kg de maconha, 700g de cocaína e duas balanças de precisão.

O suspeito indicou aos policiais que, na sua residência, haviam mais entorpecentes e armas. Os policiais foram ao endereço e encontraram mais 14Kg de maconha, 11g de MDMA, 89 comprimidos de ecstasy, 15g de cocaína, 01 revólver calibre .38, com 6 munições, uma espingarda calibre .22, com 37 munições, R$ 3.000,00 em espécie e 3 balanças de precisão.

Dois criminosos foram conduzidos à DIC de Brusque/SC. Ao chegarem na delegacia, os policiais constataram que contra um dos presos havia mandado de prisão expedido pela justiça do Rio Grande do Sul pela prática do crime de homicídio.

Veja Também

Polícia fecha festa proibida em Canelinha. Drogas são apreendidas

Uma festa eletrônica, que viola o decreto que proíbe aglomerações, foi encerrada após denúncias da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.