Home / Economia / Empresa brusquense Hiper é premiada no ranking GPTW

Empresa brusquense Hiper é premiada no ranking GPTW

A Hiper foi eleita a 43ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no setor de Tecnologia da Informação, entre aquelas consideradas empresas de porte médio. O reconhecimento ocorreu através do ranking Great Place To Work, divulgado no mês de outubro. Esta é a primeira vez que a empresa brusquense participa e já aparece no ranking.

A entrega da premiação ocorreu no dia 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Dentro da categoria Médias Empresas, em que a Hiper estava inserida, foram 70 empresas premiadas. Para a head de Talentos, Jenifer Moritz, fazer parte do ranking GPTW logo na primeira participação da Hiper é algo gratificante:

“Nós estamos muito felizes com esse reconhecimento no ranking. E esse prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe, não só da área de Talentos, pois todos fazem parte do processo de construção de uma boa empresa para se trabalhar, desde a seleção até o último dia de jornada de cada um dos colaboradores”.

Ela também explica como foi o processo que a Hiper passou para que fosse primeiro certificada pelo GPTW, e depois premiada através do ranking:

“Os Hiper’s, como chamamos os colaboradores, responderam a uma pesquisa de clima feita pelo GPTW. Essa etapa é muito importante, pois as respostas eram anônimas, o que deu mais fidelidade às informações. Baseado nessas respostas, o GPTW nos entregou o certificado de boa empresa para se trabalhar.

Após essa certificação, todas as práticas da gestão de pessoas da Hiper foram repassadas ao GPTW. Essas práticas são baseadas em vários pilares, e junto da pesquisa de clima, foi gerada a pontuação que nos colocou dentro do ranking”.

Porém, a premiação não é o ponto final de uma trajetória, mas sim um ponto de partida para que a Hiper seja cada vez mais uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil: “É importante ressaltar que estar no ranking GPTW é a prova de que a cultura da Hiper acontece realmente. E é dever de todos que fazem parte da nossa tribo fazer com que a Hiper seja uma boa empresa para se trabalhar na prática”.

Ranking GPTW

O ranking GPTW chegou em 2019 à sua 14º edição. Ele premia anualmente as melhores empresas para trabalhar em rankings nacionais, regionais, setoriais e temáticos. Somente empresas certificadas pela GPTW podem concorrer ao ranking. Para receber o certificado, as empresas precisavam atingir determinado percentual de aprovação dentro da pesquisa de clima.

De todas as empresas que aplicaram a pesquisa de clima, 399 estavam aptas a participar do ranking em 2019. E considerando a pontuação gerada através da pesquisa e da descrição das práticas de gestão de pessoas, 110 foram premiadas pelo ranking em três categorias diferentes.

Sobre a Hiper

A Hiper é uma startup de Brusque (SC) que atua desde 2012 desenvolvendo soluções nas áreas de gestão e vendas para o comércio. Por meio do Hiper Gestão, o micro e pequeno comerciante pode monitorar desde o estoque até a venda final, personalizando o software com os aplicativos da loja digital Hiper. A startup também desenvolve o Hiper Mini, pensado para quem está começando seu negócio como microempreendedor individual. O sistema está habilitado para atender o comércio como um todo, incluindo lojas de roupa, alimentos, variedades até estabelecimentos mais específicos e prestadores de serviço. A empresa conta com 16 mil clientes, conquistando em média 500 novos por mês.

Vagas na Hiper

A Hiper é uma empresa que está em constante crescimento. E com isso, sempre existem vagas abertas em diversas áreas. Para conhecer as oportunidades na Hiper, acesse hiper.com.br/talentos.

Veja Também

Brusque, BC, Camboriú, e Itajaí fundam Pólo Regional de Inovação

Para acelerar o processo de desenvolvimento da inovação tecnológica na região, o Núcleo de Inovação, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.